Sábado - Manaus - 31 de outubro de 2020 - 21:11

DIVERSÃO

Yara Flor: nova Mulher-Maravilha é uma indígena brasileira

A DC informou que a personagem é "escolhida" para ser a nova Mulher-Maravilha, e que ela vai viver uma aventura ao lado do novo Superman — identidade assumida por Jon, filho de Clark Kent.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 15 de outubro - 16:37

Yara Flor é de uma tribo da floresta amazônica. 

Foto: DC Future State/Divulgação

A DC Comics anunciou nesta quinta-feira, 15/10, em seu site oficial alguns detalhes sobre o futuro dos principais heróis da editora, incluindo uma nova versão da Mulher-Maravilha. Desta vez o posto será assumido por Yara Flor, uma indígena brasileira de uma tribo da floresta amazônica. As informações são da coluna Splash do site UOL.  

De acordo com a publicação, a DC informou que a personagem é "escolhida" para ser a nova Mulher-Maravilha, e que ela vai viver uma aventura ao lado do novo Superman — identidade assumida por Jon, filho de Clark Kent. Os personagens farão parte da saga batizada de "DC Future State", que será publicada em 2021. 

A DC destacou ainda que um novo Batman também será introduzido, uma vez que Bruce Wayne foi morto pela maligna organização Magistrate, que agora controla Gotham City. 

O time criativo por trás da nova história inclui John Ridley (roteirista de "12 Anos de Escravidão") e Meghan Fitzmartin ("Supernatural"), além de velhos favoritos dos fãs de HQs, como Brian Michael Bendis e Joëlle Jones.