Domingo - Manaus - 18 de agosto de 2019 - 23:51

MANAUS-AM

Vereador Gilvandro pede orações para Amazonino não voltar ao poder

"Que possam orar para nos livrar desse mal que vem à tona, que boia novamente, que aparece novamente”, disse

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 17 de julho - 10:17

Gilvandro é vice-líder do prefeito na Casa

Foto: CMM

O vereador Gilvandro Mota (PTC), que responde pela função de vice-líder do prefeito Arthur Neto na Câmara Municipal de Manaus (CMM), roubou a cena em discurso realizado para os colegas nesta terça-feira. Ele pediu orações para Amazonino Mendes e não foi pela saúde do ex-governador. Na verdade ele diz que Manaus precisa rezar para que o Negão não resolva ser candidato a prefeito de Manaus. “Manaus não merece mais Amazonino Mendes de jeito nenhum”.

Gilvandro apelou aos colegas evangélicos. Amazonino deixou o Governo do Estado no fim do ano passado e saiu criticado pelo número alto de dívidas. Teve, inclusive, as contas reprovadas pelo TCE. Hoje, o sucessor Wilson Lima afirma que o Estado está a ponto de quebrar e fala em um rombo milionário. Amazonino ainda move um processo da Justiça tentando derrubar Wilson Lima por compra de votos, mas, enquanto isso, segue à sombra, nos bastidores. 

“Eu quero pedir aos nossos vereadores, que são mais próximos de Deus, que são pastores e fazem essa religião com muita religiosidade, que possam orar para nos livrar desse mal que vem à tona, que boia novamente, que aparece novamente”.