Quinta-feira - Manaus - 28 de mai de 2020 - 23:57

MANAUS-AM

Três homens morrem após ataque a tiros no bairro Compensa

 Outras três pessoas ficaram feridas. A suspeita é que o crime ocorreu pela disputa do comando do tráfico de drogas da região

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 31 de agosto

As vítimas foram alvejadas por um grupo de oito homens que estava dividido em dois carros

Foto: Divulgação

Três homens morreram e três pessoas feridas após serem baleadas na tarde desta sexta-feira, 31/8, no Campo do Estrela, localizado no bairro Compensa, zona oeste de Manaus. A suspeita é que o crime foi motivado pela disputa do comando do tráfico de drogas da região. As informações são do Portal A Crítica. 

As vítimas foram alvejadas por um grupo de oito homens que estava dividido em dois carros. Segundo publicação, a Polícia Militar informou que a suspeita é que os atiradores sejam da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e que a ação tenha sido em represália a outra facção conhecida como Família do Norte (FDN). 

Os nomes das vítimas não foram divulgados , mas todos que vieram a óbito são do sexo masculino. Dois homens e uma mulher foram baleados. Esta última foi liberada após cuidados médicos, segundo matéria do Portal A Crítica.

Um dos baleados foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro  João Lúcio, na Zona Leste, e outro para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Houve tumulto em frente ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, onde ocorreram os primeiros socorros. 



TH VIDEO