Sábado - Manaus - 6 de junho de 2020 - 20:54

MANAUS-AM

Tonantins recebe reforço policial após moradores tentarem agredir suspeitos de homicídio

Durante o tumulto em frente à Delegacia, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi agredido por populares. Município fica a mais de 870 quilômetros de Manaus

CAMILA PEREIRA

Publicado em 31 de julho

Manaus - A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informa que as Polícias Civil e Militar enviaram, na manhã desta segunda-feira, reforços de policiamento para o município de Tonantins, a 872 quilômetros de Manaus, após moradores tentarem agredir dois suspeitos de homicídio, na chegada deles à Delegacia, após prisão pela Polícia Militar. 

Durante o tumulto em frente à Delegacia, um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi agredido por populares. Após intervenção policial, o homem agredido foi levado para uma das celas dentro da Delegacia. Houve danos materiais na unidade. 

A Polícia Militar e a Polícia Civil enviaram reforço policial do município vizinho, Santo Antônio do Içá, e da Base Anzol, que fica em Tabatinga. A situação está controlada e por recomendação da SSP-AM, o reforço policial será mantido.

As imagens e vídeos publicados na internet serão utilizados para a identificação dos envolvidos na depredação do bem público, além de serem indiciados por tentativa de homicídio.

FONTE: SSP