Quinta-feira - Manaus - 23 de mai de 2019 - 07:11

MANAUS-AM

Suspeito de roubo é atropelado, abandonado pelo parceiro, espancado e preso

Confusão aconteceu na Avenida do Fuxico, zona Leste de Manaus

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 13 de mai - 10:46

As agressões só pararam com a chegada da polícia

Foto: PM

Carla Albuquerque - Da Redação

Breno Rocha Pinto, 25, foi atropelado, espancado e preso, na noite de domingo, 12/5, no Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. De acordo com o Comando de Policiamento da Área Leste (CPA/Leste), a prisão ocorreu por suspeita de ele ter participado de um roubo e ter sido abandonado pelo parceiro dele, que fugiu em uma moto OAB-7303 com todos objetos roubados.

O CPA informou que por volta das 19h, segundo testemunhas, dois homens estavam em uma motocicleta e armados praticando roubos na avenida Hilário Gurjão, conhecida como Avenida do Fuxico. Depois do crime, a dupla tentou fugir, mas acabou sendo atingida pelo condutor de um veículo não identificado.

Com a batida, a dupla caiu da moto, sendo que um dos suspeitos conseguiu escapar levando a arma usada no crime e os objetos roubados. Já Breno, que ao cair se machucou, foi detido e agredido por um grupo de pessoas. As agressões só pararam com a chegada da polícia.

Breno foi resgatado e preso. Em decorrência aos ferimentos, ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo. O flagrante foi feito no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).