Sábado - Manaus - 8 de agosto de 2020 - 20:12

MANAUS-AM

Sinetram amplia horário de funcionamento a partir de segunda-feira, 3/8

A central e os postos de atendimento passam a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 30 de julho - 14:00

Os serviços disponíveis são para emissão, recarga e desbloqueio dos cartões Passafacil e aos sábados somente compra de crédito.

Foto: Divulgação

A partir da próxima segunda-feira, 3/8, o  atendimento da central e os postos do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do estado do Amazonas (Sinetram) passa a funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 às 19h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Por conta da pandemia de Covid-19, o Sinetram reduziu o horário de funcionamento e também suspendeu o atendimento aos sábados.

Os serviços disponíveis são para emissão, recarga e desbloqueio dos cartões Passafacil e aos sábados somente compra de crédito. 

A Central do Sinetram está localizada na Av, Constantino Nery, S/N – Centro e os Postos de atendimento estão localizados no Terminal 2 (Cachoeirinha), Terminal 3 (Cidade Nova), Terminal 4 (Jorge Teixeira) e Terminal 5 (São José). O posto da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) permanecerá fechado até o retorno das aulas presenciais.

Além dos Postos do Sinetram, o usuário do transporte coletivo pode realizar a recarga nos mais de 300 pontos terceirizados distribuídos em várias zonas da cidade. Para conferir a localização, basta acessar www.sinetram.com.br ou www.vtpassafacil.com.br. O horário de funcionamento é definido por cada estabelecimento.