Quinta-feira - Manaus - 28 de mai de 2020 - 23:19

MANAUS-AM

​Sete homens são presos por triplo homicídio na Compensa

De acordo com a polícia, os presos são integrantes de uma facção criminosa no AM.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 1 de setembro

O bando foi apresentado no 19º DIP

Foto: Reprodução

Suspeitos de participar no triplo homicídio no bairro Compensa, sete homens foram presos, na tarde deste sábado, 1º/9, com armas de grosso calibre. Eles são suspeitos de integrar uma facção criminosa do Amazonas. As informações são do G1 Amazonas.

O triplo homicídio ocorreu na última sexta-feira, 31/8. De acordo com a polícia, oito homens que estavam divididos em dois carros, atiraram contra pessoas que estavam em um campo de futebol no bairro Compensa. Três pessoas ficaram feridas.

A prisão foi possível, após a polícia receber denúncias anônimas. Dos sete presos, dois são foragidos do sistema prisional. O bando foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o G1, neste sábado, os policiais iniciaram as diligências em uma residência na travessa S, bairro Nova Esperança, Zona Centro Oeste de Manaus. No local foram presos cinco suspeitos.

Ainda segundo a publicação, com o bando foram encontrados seis armas de fogo, sendo um rifle calibre 44 e uma pistola calibre 12. Além de duas pistolas calibre 380 e 40 e dois revólveres calibre 38. A polícia informou ao G1 que a pistola teria sido roubada de um policial do sistema de segurança do Estado do Pará.