Terça-feira - Manaus - 2 de junho de 2020 - 23:58

MANAUS-AM

Rocam prende ex-jogador com 15 kg de droga em Manaus

Ao encerrar carreira, Luíca passou a ser figura conhecida pela polícia, após ser preso em 2011 pelo crime de roubo.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 22 de mai - 10:41

Durante buscas foram encontrados os 15 kg de droga, o dinheiro e uma balança de precisão

Foto: PM

O ex-jogador de futebol Luis Alves de Oliveira,  45, o ´Luíca', suspeito de envolvimento em crimes de roubo foi preso nesta quinta-feira, 21/5, após ser flagrado por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) com cerca de 15 quilos de maconha e R$ 1,5 mil em dinheiro. De acordo com o comandante do Policiamento Especializado (CPE) coronel Bruno Azevedo, a prisão ocorreu no Coroado, na zona Leste de Manaus.

A prisão ocorreu logo após a Rocam ter recebido denúncia de que o homem estava com carregamento de drogas. Os policiais foram a Rua Padre Francisco, onde confirmaram as informações. Durante buscas foram encontrados os 15 kg de droga, o dinheiro e uma balança de precisão.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis. 

História

O ex-jogador foi descoberto no Sul América, em 1992. Depois, o meia atacante teve passagem pelo times do Nacional, São Raimundo, CDC Manicoré e encerrou sua carreira no Fast Clube, em 2012.  Após encerrar carreira, Luíca passou a ser figura conhecida pela polícia, após ser preso em 2011 pelo crime de roubo.