Domingo - Manaus - 31 de mai de 2020 - 09:29

MANAUS-AM

Polícia Militar detém quadrilha por assalto a sítio no ramal Brasileirinho

Durante a revista, a polícia apreendeu 15 porcos vivos, dois porcos abatidos, três galinhas caipiras vivas, celulares e uma espingarda.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 4 de abril

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, por intermédio de policiais militares lotados na 30ª e na 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), na madrugada desta quarta-feira, 4/4, deteve uma quadrilha que efetuou um roubo ao Sítio Recanto do Carcará, situado no ramal Brasileirinho, zona norte de Manaus, na rodovia BR-174 (Manaus – Boa Vista).

Segundo a PM, durante deslocamento até o sítio, nas proximidades da rua Criciúma, na comunidade Grande Vitória, a equipe de policiais avistou um veículo de marca e modelo Fiat Uno, de cor preta e placa JWL 7748, com quatro ocupantes, em atitude suspeita.

Durante a revista, os policiais apreenderam 15 porcos vivos, dois porcos abatidos, três galinhas caipiras vivas, um computador portátil (notebook), quatro aparelhos de telefone celular, uma máquina fotográfica, uma TV em LCD de 32 polegadas, duas botijas de gás, dois cordões de cor dourada e mais um, prateado, uma espingarda calibre 20 com numeração suprimida, uma lanterna cor preta e o veículo em que a quadrilha estava.

Os presos durante a ação policial foram Cadete Saraiva Silva Filho, de 20 anos de idade, Alex Sandro Roque Martins, 25, Francisco Oliveira de Paiva, 36, e Clodomiro Fonseca de Souza, 33.

Os infratores foram conduzidos e apresentados no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as devidas providências.