Terça-feira - Manaus - 28 de janeiro de 2020 - 20:20

MANAUS-AM

Polícia Civil apreende 14 quilos de skunk em embarcação vinda de Tefé, no porto de Manacapuru

Após o barco chegar ao porto de Manacapuru, a equipe policial iniciou revista no porão da embarcação. Ao revistarem as malas, os policiais encontraram 13 pacotes dos entorpecentes em uma delas. 

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de janeiro - 17:05

O comandante não soube informar a quem pertencia a mala encontrada com o material ilícito.

Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), apreenderam nesta quinta-feira, 9/1, 14 quilos de maconha do tipo skunk, que estavam em uma embarcação.

Segundo o delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, após o barco chegar ao porto daquela cidade, a equipe policial iniciou revista no porão da embarcação. Ao revistarem as malas, os policiais encontraram 13 pacotes dos entorpecentes em uma delas. 

O comandante não soube informar a quem pertencia a mala encontrada com o material ilícito. O barco vinha de Tefé (município distante 253 quilômetros em linha reta da capital) e tinha como destino Manaus.

“Temos realizado com frequência inspeções no barcos que chegam ao porto da cidade. Neste caso o dono da mala não foi identificado, mas as investigações serão aprofundadas, com o intuito de localizar o responsável pelo material ilícito. Cada quilo dessa droga está avaliado em, aproximadamente, R$ 4 mil, os entorpecentes pesaram 14 quilos”, informou Torres.

De acordo com a autoridade policial, a substância ilícita será incinerada após a autorização judicial.