Sábado - Manaus - 7 de dezembro de 2019 - 23:50

MANAUS-AM

Paraquedas não abre e homem fica ferido ao soltar de antena na AM-010

Erick subiu na torre, que tem 60 metros. Após ter saltado, o paraquedas não abriu e o homem acabou caindo

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 16 de setembro - 14:47

A queda foi amortecida pela fiação elétrica

Foto: Divulgação

O empresário Erick Lira, 34, ficou ferido ao tentar soltar de paraquedas de uma torre de telefonia, no último domingo, 15/9. O acidente de acordo com a polícia, ocorreu no quilômetro 54, no sentido Itacoatiara Manaus, na Rodovia AM 010. O homem foi socorrido e esta internado em uma unidade hospitalar privada, na Avenida Álvaro Maia.

Conforme a polícia, Erick subiu na torre, que tem 60 metros. Após ter saltado, o paraquedas não abriu e o homem acabou caindo. A queda foi amortecida pela fiação elétrica.

Uma ambulância que estava trafegando no sentido Itacoatiara/Manaus, que socorria uma paciente, viu o acidente e socorreu o homem. Ele foi encaminhado para o município e encaminhado para o hospital José Mendes e em seguida, transferido de avião para a capital amazonense.

De acordo com amigos, Erick está internado. Nas redes sociais, amigos lamentaram o acidente e seguem otimistas pela recuperação do empresário. A reportagem tentou contato com familiares, por meio do celular do homem, mas não obteve sucesso.