Domingo - Manaus - 21 de outubro de 2018 - 21:38

DIVERSÃO

Oktoberfest é celebrado em Manaus com música, comida e cerveja artesanal

O evento completa 10 edições neste ano.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 28 de setembro - 13:56

A entrada é gratuita.

Foto: Divulgação

O bar Frankfurt, localizado na Rua Paul Adam, Parque Dez de Novembro, realiza até domingo, 30/9, a partir das 17h, a tradicional celebração da festa de origem alemã, Oktoberfest. O evento, que completa 10 edições neste ano, terá música ao vivo, cerveja artesanal e comidas típicas. A entrada é gratuita.

Para embalar a comemoração, seis bandas se revezam ao longo dos três dias de festival: Metais da Selva, EV5, Rahvox, Bates Motel, Soda Billy e Dry Martinis. A culinária germânica também marcará presença no cardápio. Além disso, serão servidos três tipos de chope e comercializadas canecas e chapéus comemorativos. 

Em sua terceira participação no festival, a banda EV5 promete levar um setlist eclético que vai desde músicas do Cidade Negra até The Strokes. "É sempre divertido tocar no Oktoberfest do Frankfurt. As pessoas entram no clima da festa e se divertem bastante", comentou o baterista do grupo, Felipe Freitas.

O bar Frankfurt é uma casa criada por imigrantes alemãs, conhecida em Manaus por servir chopes de trigo claro e escuro, pilsen e premium, além das tradicionais salsichas assadas e cozidas, acompanhadas de chucrute e mostarda, levando o público a uma verdadeira experiência da gastronomia alemã.