Quinta-feira - Manaus - 9 de julho de 2020 - 19:27

MANAUS-AM

Morador de rua é encontrado morto em terreno baldio no bairro da Paz

Diego foi morto com um tiro na cabeça.

SIGRID AVELINO

Publicado em 23 de janeiro - 13:40

O homem morava em um barraco com outras duas pessoas ainda não identificadas pela polícia.

Foto: Divulgação

Um morador de rua, identificado apenas como Diego, com idade entre 25 e 30 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 23/01, em um terreno baldio onde ele morava, no bairro da Paz, na zona centro-oeste de Manaus. Policiais da 17ª Cicom foram acionados por meio de denúncia anônima.

Segundo a polícia o crime foi por volta de 7h, Diego estava sentado em uma cadeira de balanço quando foi abordado e baleado com um tiro na cabeça. O homem morava em um barraco com outras duas pessoas ainda não identificadas pela polícia.

De acordo com o vigilante Jorge Lemos também morador do bairro, a vítima vivia no terreno há pelo menos sete meses nas ruas. Segundo ele, Diego não apresentava perigo, catava lixo para vender e comprar bebidas e entorpecentes. 

"O problema dele acho que foi de droga. Ele não andava armado. Era um bom menino, gente boa. Não sei o passado dele. O que eu conhecia é que ele não roubava", relatou o vigilante.

A perícia esteve no local e confirmou um tiro de arma de fogo na cabeça da vítima. A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.