Quarta-feira - Manaus - 18 de setembro de 2019 - 22:35

DIVERSÃO

Mais de 200 mil pessoas participaram do Passo a Paço em Manaus

O prefeito Arthur Neto chegou a chamar o evento de Rock in Rio da Amazônia.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 9 de setembro - 08:46

Este ano o Passo a Paço teve quatro dias de duração

Foto: Márcio James/ Semcom

No último dia do Passo a Paço, brilharam as estrelas do Amazonas que participaram do The Voice Kids. O prefeito Arthur Virgílio Neto avaliou como positivo o evento e disse que no ano que vem será melhor.

"As nossas atrações deste domingo transformaram o Paço praticamente em um The Voice Kids, com as presenças da Marcella (Bartholo), Lorenzo (Fortes) e Raylla (Araújo), participantes do programa. Nesta edição, chegamos a mais de 200 mil pessoas, o que mostra que o evento é tão grande quanto festivais como o Lollapalooza. E tudo isso com muita organização, sem nenhum problema, somente com muita diversão e alegria" disse o prefeito.

Este ano o Passo a Paço teve quatro dias de duração, com artistas como Sidney Magal, Roberta Miranda, Zeca Pagodinho, Letrux, Emicida, além de muitos artistas locais. O prefeito chegou a chamar o evento de Rock in Rio da Amazônia.

"Foi um grande sucesso e no ano que vem faremos algo maior ainda, porque esse que é um dos maiores festivais do Brasil, só tende a crescer cada vez mais. Foi uma grande festa para ficar na lembrança e para recarregar as energias, pois, nesta segunda-feira, estarei visitando nossas obras seguindo minha rotina", confirmou o prefeito.