Quarta-feira - Manaus - 14 de novembro de 2018 - 14:33

DIVERSÃO

Liceu Claudio Santoro abre inscrições para o projeto ‘Curta Bairro’

Programa visa desenvolver a cadeia produtiva nos bairros de Manaus

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 8 de novembro - 16:20

O projeto piloto será o “Curta Alvorada”, que acontecerá durante o mês de novembro

Foto: Divulgação/Michael Dantas/SEC

O Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro está com inscrições abertas para o “Curta Bairro”, projeto do Governo Amazonino Mendes, realizado por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e que visa desenvolver a cadeia produtiva nos bairros de Manaus, utilizando as potencialidades econômicas de cada localidade. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, 9/11.

O projeto piloto será o “Curta Alvorada”, que acontecerá durante o mês de novembro, no Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Alvorada (rua Bernardo, nº 01, Alvorada I).

De acordo com Deise Ribeiro, responsável pelo setor de projetos do Liceu, o objetivo do “Curta Bairro” é buscar pessoas que possam atuar como voluntários ministrando  palestras, oficinas, treinamentos, apresentações e outras atividades que possam contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

“Acredita-se que o trabalho voluntário além de propagar a satisfação pessoal que é ajudar ao próximo, também poderá mudar a realidade de crianças, jovens e adultos de nossa sociedade”, destaca Deise.

As inscrições para participar do “Curta Bairro” podem ser feitas até sexta-feira (9/11), através do e-mail gerenciadeprojetos.liceu@gmail.com, ou no setor de projetos do Liceu, localizado nas dependências do Sambódromo (Avenida Pedro Teixeira, em frente à Delegacia Geral). 

No ato da inscrição, os interessados devem especificar o curso/oficina que desejam participar e a disponibilidade de horário. Cada candidato será responsável pelo material a ser utilizado na atividade em que se inscreveu.

 

Serviço: Inscrições para o projeto “Curta Bairro”

Data: Até sexta-feira, 9 de novembro

Como: Através do e-mail gerenciadeprojetos.liceu@gmail.com, ou no setor de projetos do Liceu, localizado nas dependências do Sambódromo (Avenida Pedro Teixeira)