Sexta-feira - Manaus - 18 de outubro de 2019 - 15:29

MANAUS-AM
UPDATE

Editorial: Isenção Jornalística

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 7 de outubro - 14:22

O Toda Hora trabalha com responsabilidade e respeito. Leva a sério o jornalismo e seus leitores. Tem em sua equipe jornalistas com anos de experiencia, pós-graduados e faz valer o papel pedagógico e social do jornalismo. Não nos pautamos pelo sensacionalismo, humor ou temos a presunção de apontar culpados. Trabalhamos tecnicamente, baseados em informações oficiais. 

A cobertura da morte do engenheiro Flávio vem sendo realizada, no site e no jornal, com base nesses alicerces. Não fazemos qualquer ligação política ou com interesses escusos nesse caso, não colaboramos com perseguição ou chantagem. Em tempos de redes sociais, as informações, - verdadeiras ou não - circulam fácil e velozmente, gerando julgamento precipitado e condenações levianas. É preciso responsabilidade. 

A Polícia Civil vem fazendo o papel de investigar o caso e a Justiça do Amazonas de analisar as provas apresentadas. Cabe a eles identificarem e julgarem quem tem culpa no crime e dar à família o conforto da punição dos culpados. À imprensa cabe informar à população com a verdade. Assim trabalhamos e assim trabalharemos.