Segunda-feira - Manaus - 13 de julho de 2020 - 11:02

MANAUS-AM
IRANDUBA

Idosos morrem carbonizados, após raio atingir residência, em Iranduba

De acordo com a perícia, a suspeita é de que o casal, que foi encontrado carbonizado e abraçado, morreu durante a noite

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 26 de fevereiro - 10:27

O casal morava só, na Comunidade Igarapé Grande

Foto: Divulgação/ PM

Um casal de idosos, de 60 e 53 anos, morreu carbonizado, nesta terça-feira, 25/2, na Comunidade Igarapé Grande, Ramal do  Acajatuba, em Iranduba (a 28 quilômetros de Manaus). A casa deles foi atingida por um raio. De acordo com a Polícia Militar (PM), Maria Freitas de Lima e Luiz Carlos dos Santos Silva moravam sozinhos em uma casa, que era localizada em uma área de difícil acesso.

Os policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) informaram que foram informados do incidente por volta das 10h. De acordo com a perícia, a suspeita é de que o casal, que foi encontrado carbonizado e abraçado, morreu durante a noite. A primeira suspeita é de que tivessem sido mortos durante assalto, mas a peritos identificaram que Maria e o marido Luiz Carlos foram vitimados, após a casa ser atingida por um raio.

O casal morava só, na Comunidade Igarapé Grande. De acordo com a CPIPM, os corpos dos idosos foram resgatado via fluvial e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal |(IML). O caso foi registrado no 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP).