Domingo - Manaus - 31 de mai de 2020 - 08:44

MANAUS-AM

Homem é preso por abusar sexualmente de enteada, no interior do AM

De acordo coma polícia, foi constatado que a vítima, de 12 anos, vinha sofrendo abusos sexuais há cerca de cinco anos

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 5 de junho

Ao término dos procedimentos cabíveis, o homem de 33 anos irá permanecer na carceragem da 71ª DIP, à disposição da Justiça.  

Foto: Reprodução

Policiais civis e militares lotados no município de Apuí (a 453 quilômetros de Manaus) cumpriram um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um homem de 33 anos, na tarde da última segunda-feira, 4/06. Ele confessou ter abusado sexualmente da enteada de 12 anos. 

De acordo com policiais civis que atuam na 71ª DIP, as investigações em torno do caso tiveram início após representantes do Conselho Tutelar de Apuí denunciarem o infrator por estupro de vulnerável. Ao longo das diligências foi constatado que a vítima vinha sofrendo os abusos há cerca de cinco anos. 

“Na delegacia, ele confessou o delito. O mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome do homem foi expedido ainda na segunda-feira (04/06), pelo juiz Carlos Henrique Jardim da Silva, titular da Comarca de Apuí”, declarou o investigador de Polícia Paulo Ricardo, lotado na 71ª DIP.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele irá permanecer na carceragem da 71ª DIP, à disposição da Justiça.