Quinta-feira - Manaus - 28 de mai de 2020 - 23:53

MANAUS-AM

Governo do Amazonas entrega novas viaturas e munições à Polícia Militar

As 18 viaturas Renault Duster Oroch integrarão a frota da Polícia Militar. Em 2017, já foram entregues mais de cem viaturas para reforço da segurança na capital e no interior

CAMILA PEREIRA

Publicado em 11 de setembro

Manaus - O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), realizou hoje (11), a entrega de novas viaturas e munições para reposição de materiais à Polícia Militar do Amazonas.

A entrega aconteceu nesta manhã, na Av. Carlos Drummond de Andrade, Japiim, na sede da Secretaria de Estado da Produção Rural (Sepror), na Ulbra.

As 18 viaturas Renault Duster Oroch integrarão a frota da Polícia Militar. Em 2017, já foram entregues mais de cem viaturas para reforço da segurança na capital e no interior.

O Governo do Amazonas entregou, ainda, para o Sistema de Segurança Pública, três helicópteros, munições, armamentos não letais, e de menor poder ofensivo, como granadas de efeito moral, gás lacrimogênio, de luz e som, munições de impacto controlado (balas de borracha), spray de pimenta e outros, para repor os materiais que já foram utilizados, sobretudo, nos presídios, e mais 50 bicicletas para ampliação do projeto de Ciclopatrulha no Centro da capital.

FONTE: SSP