Quarta-feira - Manaus - 12 de dezembro de 2018 - 03:46

MANAUS-AM

Governador eleito, Wilson Lima, realiza visita à ALE-AM para fortalecer diálogo

A visita acontece nesta terça-feira, 4/12.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 3 de dezembro - 13:53

Segundo o governador eleito, a visita vai servir para ouvir as demandas, sugestões e ideias de quem já faz parte do legislativo.

Foto: Divulgação

O governador eleito do Amazonas, Wilson Lima, vai realizar nessa terça-feira, 4/12, uma visita de cortesia aos deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) com a finalidade de fortalecer o diálogo para a construção das novas etapas de trabalho da futura gestão do Executivo Estadual. O encontro vai acontecer, às 10h, e deve reunir todos os parlamentares da Casa Legislativa nesse primeiro encontro a menos de um mês para a posse do futuro governador do Amazonas. 

"É fundamental conhecer e alinhar cada diálogo para fortalecer as diretrizes que serão concretizadas em nossa gestão. Portanto, essa visita vai servir para ouvir as demandas, sugestões e ideias de quem já faz parte do legislativo para importantes tomadas de decisões desse novo tempo que o Amazonas passa a ter pelos próximos quatro anos", destacou Wilson Lima. 

O governador eleito enfatiza ainda que, além do levantamento da situação orçamentária e financeira do Estado, a Comissão de Transição tem uma importante função de construir as novas etapas para o trabalho que possam trazer respostas para a resolução de problemas no Estado.

"O papel de uma equipe de transição ajuda a diagnosticar a situação socioeconômica do Estado, mas tem um papel fundamental no levantamento de demandas nos órgãos que legislam com o foco na solução de problemas existentes em nossa sociedade. Vamos mapear tudo o que pode trazer alternativas para termos uma boa condução das ações de nossa gestão".