Sexta-feira - Manaus - 29 de mai de 2020 - 18:55

MANAUS-AM
PARINTINS

Gaspar Medeiros, sobrinho de Tony Medeiros, é o novo Amo do Garantido

Emocionado, o novo Amo disse que está realizando um sonho de criança

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 28 de janeiro

Emocionado, o novo Amo contou que está realizando um sonho que tinha desde os cinco anos de idade

Foto: Facebook

Acabou o suspense. Gaspar Medeiros, sobrinho de Tony Medeiros, é o novo Amo do Garantido. O anúncio foi feito nas primeiras horas da tarde deste domingo (27), na Cidade Garantido em Parintins (369 quilômetros de Manaus) durante o programa “Nós, o Povo”, veiculado nas redes sociais aos domingos.

O presidente Fábio Cardoso, ao anunciar o novo Amo, disse que estava pondo fim às especulações, algumas maldosas, de que sua gestão colocaria para defender o ítem artistas que estão chegando no Garantido vindo do boi contrário. O assunto rendeu um debate amplo nas redes sociais.

Segundo o presidente, o novo Amo vem de uma família tradicionalmente Garantido, filho de um dos compositores consagrados no boi, Inaldo Medeiros, e sobrinho de Tony Medeiros. Tony Medeiros vai passar o ítem para o sobrinho durante um evento na cidade do Garantido. 

Realização de um sonho

Emocionado, o novo Amo contou à reportagem que está realizando um sonho que tinha desde os cinco anos de idade. “Foi construído não apenas por mim, mas por pessoas que me apoiam desde os cinco anos. Sempre disse que um dia estarei lá e esse dia chegou”.

Gaspar Medeiros é formado é Comunicação Social pela Universidade Federal do Amazonas. Tem 28 anos e é empresário do ramo de óticas.

FONTE: Com informações do Em Tempo