Sexta-feira - Manaus - 29 de mai de 2020 - 20:12

MANAUS-AM
PARINTINS

Frentista escapa de roubo jogando gasolina nos assaltantes, em Parintins

Após ser atingido pelo jato, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos por um grupo de pessoas e o homem acabou espancado

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de mai

Quando PMs chegaram ao local, o suspeito estava no chão

Foto: PM

Carla Albuquerque - Da Redação

Parintins (AM) – Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e Mário Jorge de Menezes, 22, foi preso em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus) por suspeita de roubo a um posto de combustível, na noite de quinta-feira 9/5. Antes de ser preso, o homem foi atingido com jato de gasolina disparado pelo frentista e em seguida, espancado por um grupo de pessoas. O assalto foi gravado por câmeras de vigilância.

Aos policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) o frentista, que não teve o nome divulgado, informou que o casal chegou ao posto em uma moto. Em seguida, os suspeitos anunciaram o roubo com uma faca. Para evitar o assalto, a vítima jogou a bomba de gasolina em cima dos suspeitos. 

Após ser atingido pelo jato, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos por um grupo de pessoas e o homem acabou espancado. Os policiais foram ao local e conseguiram salvar Mário. Em seguida, encontraram a adolescente. Com ela foram apreendidas duas facas.

O homem foi preso em flagrante e a jovem apreendida. Antes de serem levados a delegacia, Mário foi levado ao Hospital Padre Colombo. O casal foi apresentado 3a Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

TH VIDEO