Sábado - Manaus - 22 de fevereiro de 2020 - 02:22

ESPORTES

Flamengo entra em campo no domingo em busca do título da Supercopa

Flamengo e Athletico Paranaense decidem a Supercopa do Brasil 2020 no Estádio Nacional Mané Garrincha às 11h (Horário de Brasília) do próximo domingo, 16/2. 

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 13 de fevereiro - 17:21

A Supercopa será disputada em jogo único

Foto: Divulgação

Depois de da vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense na quarta-feira, 12/2, que valeu uma vaga na final da Taça Guanabara, o Flamengo entra em campo para jogo decisivo e que vale título. Flamengo e Athletico Paranaense decidem a Supercopa do Brasil 2020 no Estádio Nacional Mané Garrincha às 11h (Horário de Brasília) do próximo domingo, 16/2. 

A competição reúne os campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil da temporada passada e marca o início das competições nacionais no calendário deste ano. 

A Supercopa será disputada em jogo único, mas se houver empate no tempo normal, a decisão do título vai para os pênaltis. A premiação pela Supercopa do Brasil será de R$ 5 milhões para o campeão e R$ 2 milhões para o vice. 

Desfalcado

O zagueiro Léo Pereira não vai enfrentar ex-time, Atlético-PR, pela final da Supercopa do Brasil. O novo reforço do Rubro-negro sentiu dores na posterior da coxa esquerda, após o jogo contra o Fluminense. O jogador do Flamengo passou por exames nesta quinta-feira, 13, quando foi diagnosticada a lesão. O tratamento já começou, mas o atleta não se recuperará a tempo do jogo que vale título.