Terça-feira - Manaus - 12 de novembro de 2019 - 13:06

MANAUS-AM

Fiscalização intercepta pacote com 120 comprimidos de ecstasy e 2 mil pontos de LSD

As drogas sintéticas foram apreendidas no Centro de Distribuição (CDD) dos Correios escondidas em folhas de caderno e em capas de DVD.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 7 de novembro - 10:44

A apreensão ocorreu na última terça-feira

Foto: Divulgação

Uma fiscalização de rotina da Receita Federal com o auxílio do agente canino Odin, conseguiu interceptar um pacote enviado via Sedex com 120 comprimidos de ecstasy e 2 mil pontos de LSD. As drogas sintéticas foram apreendidas no Centro de Distribuição (CDD) dos Correios escondidas em folhas de caderno e em capas de DVD.

A apreensão ocorreu na última terça-feira. Conforme informações da Receita Federal, a droga foi enviada por uma mulher da cidade de Jaboticabal (SP) com endereço de entrega na Avenida Marechal Deodoro, também para uma mulher.  
 
Ao todo foram apreendidos 2 mil pontos de LSD, que estavam escondidas em folhas de caderno e mais 120 comprimidos de ecstasy, camuflados em uma capa de DVD. Toda a droga foi avaliada em cerca de R$ 140 mil.
 
A droga, segundo a Receita, será enviada para o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil (PC).