Quinta-feira - Manaus - 29 de outubro de 2020 - 05:56

DIVERSÃO

Estreia de 'Mulher-Maravilha 1984' é adiada mais uma vez

Agora o filme está marcado para estrear nos Estados Unidos em 25 de dezembro. No Brasil, ainda não há confirmação de data

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 14 de setembro - 05:52

No longa-metragem, Diana trabalha como arqueóloga no museu Smithsonian, ao mesmo tempo em que utiliza os superpoderes para manter o mundo salvo

Foto: Divulgação

Depois de ser adiado mais uma vez, Mulher-Maravilha 1984 está com a estreia marcada nos Estados Unidos para o dia do Natal, 25 de dezembro. O coronavírus tem afetado o calendário das estreias de cinema, e é o motivo para o atraso no lançamento, que estrearia no Brasil em 5 de novembro, depois de ser alterado outras vezes.

Protagonizado por Gal Gadot, o segundo filme da Mulher-Maravilha é uma continuação direta do primeiro e não tem relação com a Liga da Justiça. “O primeiro filme foi uma história de como ela se tornou a Mulher-Maravilha. Esse filme se passa décadas depois, quando ela aprendeu como é esse mundo, ela fazendo tudo sozinha e no anonimato. Estamos fazendo justiça ao primeiro filme. Esse fala de amor, de igualdade", disse a protagonista em coletiva no Brasil no ano passado.

No longa-metragem, Diana trabalha como arqueóloga no museu Smithsonian, ao mesmo tempo em que utiliza os superpoderes para manter o mundo salvo. Em 1984, ela se depara com um perigo mortal causa por Maxwell Lord (Pedro Pascal). Ela precisa enfrentar uma misteriosa inimiga, a Mulher-Leopardo(Kristen Wiig) e lidar com a volta de Steve Trevor (Chris Pine), personagem que morreu no primeiro filme.

No Twitter, a protagonista está sempre atualizando os fãs sobre as novidades que rodeiam o mundo da Mulher-Maravilha, como trailers, imagens de divulgação e teasers. O mais recente vídeo foi divulgado durante o evento DC Fandome, espécie de convenção on-line da DC.

Assista ao trailer de Mulher-Maravilha 1984:

TH VIDEO