Terça-feira - Manaus - 26 de março de 2019 - 02:40

ESPORTES

Elogiado por jornal, Coutinho admite má fase no Barcelona: "Não tenho jogado bem"

Brasileiro, que voltou a marcar após nove jogos, reconhece que está em dívida no clube. Jornal "Sport" dá nota 8 ao jogador

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 14 de março - 07:59

"Vim ao Barcelona para dar o melhor. Vivo o momento, e o momento é o jogo de hoje", disse

Foto: AFP

Depois de nove jogos sem balançar as redes, Coutinho voltou a marcar e ajudou o Barcelona na goleada por 5 a 1 sobre o Lyon nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Um alívio para quem convivia com críticas e dúvidas na temporada. Para quem sabia que está devendo. Após a classificação às quartas, o brasileiro admitiu que não vive boa fase.

"Nas últimas semanas e meses, não tenho jogado bem, mas mantenho a vontade de fazer melhor", declarou Coutinho, ao canal Movistar+.

Coutinho fez seu segundo gol na Liga dos Campeões, o nono pelo Barcelona nesta temporada, em que ele esteve em campo 40 vezes. Na temporada passada, nos seis meses iniciais com a camisa culé, o meia-atacante anotou 10 gols em 22 jogos. A instabilidade e a presença no banco de reservas em 14 partidas de 2018/19 abriram espaço às especulações para uma possível saída. Que ele rechaçou.

"Vim ao Barcelona para dar o melhor. Vivo o momento, e o momento é o jogo de hoje. Agora estou pensando na próxima partida. Estou muito feliz por ter vencido e por termos classificado em uma competição muito importante", declarou Philippe Coutinho.