Quarta-feira - Manaus - 25 de novembro de 2020 - 09:09

DIVERSÃO

Disney Plus chega e recebe boas vindas de concorrentes

O carro chefe da empresa é o catálogo extenso e nostálgico. Todas as produções de Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e claro da própria Disney, estão disponíveis na plataforma

JÚLIA RODRIGUES

Publicado em 19 de novembro - 12:41

A conversa entre as plataformas divertiu os usuários e viralizou nas redes sociais

Foto: Divulgação

A Disney Plus que é a mais nova plataforma de streaming do momento. Estreou oficialmente no Brasil na última terça-feira, 17/11, quase um ano depois de estrear nos Estados Unidos e em alguns outros países. 

No post oficial de estreia, feito pela conta brasileira da plataforma no twitter (@DisneyPlusBR), Netflix, Hbo e Amazon Prime Video interagiram de forma descontraída com a recém chegada. A Netflix foi a primeira a dar boas vindas e ainda brincou pedindo a terceira temporada de "The Mandalorian". 

"Seja bem-vindo Disney+. E pra você já ir se acostumando: cadê a 3ª temporada de The Mandalorian?" Disse a plataforma, relembrando o fato de que os usuários da Netflix sempre usam as redes sociais para cobrar novas temporadas das séries. 

Prime vídeo e HBO, também interagiram no post, deixando uma possível rivalidade de lado, já que a Disney Plus é concorrente direta dos três. A conversa entre as plataformas divertiu os usuários e viralizou nas redes sociais. 

Disney Plus 

O carro chefe da empresa é o catálogo extenso e nostálgico. Todas as produções de Pixar, Marvel, Star wars, National Geographic e claro da própria Disney, estão disponíveis na plataforma. 

Séries como, Hannah Montana, Feiticeiros de Waverly Place, Zack e Cody e Sunny entre estrelas, seguiram a infância de quem acompanhava o canal da Disney na tv a cabo. Vida de inseto, rei leão, bambi, alladin e todo o universo de filme de princesas trouxeram nostalgia de quem virou assinante da plataforma. 

O catálogo de produções nostálgicas é extensa mas a Disney também trouxe produções inéditas como o documentário Black is King da Beyoncé e The Mandaloriam da saga Star wars.   

Assinante 

A assinatura na plataforma conta com um teste gratuito de 7 dias de experiência. O plano mais básico da Disney Plus é de R$ 27,90 ao mês. Se o assinante preferir pode adquirir a assinatura anual com o valor de R$ 279,90.

TH VIDEO