Quarta-feira - Manaus - 18 de setembro de 2019 - 22:34

MANAUS-AM

Detento do semiaberto é morto a tiros após fazer manutenção de tornozeleira eletrônica

Conforme a Seap, Jhonny estava em uma banca de xérox, no Centro de Manaus, quando dois ocupantes de um veículo modelo Classic cinza, passaram no local e efetuaram vários disparos.

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 2 de setembro - 14:04

O assassinato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 2/9.

Foto: Divulgação

O detento do regime semiaberto Jhonny Ribeiro de Oliveira, 35, foi assassinado no início da tarde desta segunda-feira, 2/9, nas proximidades do Centro de Operações e Controle (COC), no Centro de Manaus. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o homem tinha ido ao local fazer manutenção na tornozeleira eletrônica que usava. 

Conforme a Seap, Jhonny estava em uma banca de xérox, na Rua Gabriel Salgado, após realizar o procedimento, quando dois ocupantes de um veículo modelo Classic cinza, passaram no local e efetuaram vários disparos.

Jonny foi atingido com vários tiros e morreu dentro da banca de xérox. O dono do estabelecimento foi atingido com um tiro na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Os suspeitos conseguiram fugir. 

De acordo com dados do site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), o homem era apenado pelo crime de tráfico de drogas e respondia a outro processo por homicídio simples. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).