Sábado - Manaus - 6 de junho de 2020 - 19:02

MANAUS-AM

Denúncia anônima leva à prisão homem com 27 trouxinhas de cocaína no Educandos, em Manaus

Gilmar Padilha foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital, onde teve a prisão provisória convertida para preventiva

CAMILA PEREIRA

Publicado em 26 de setembro

Apreensão das drogas aconteceu no bairro Educandos, em Manaus. 

Foto: Divulgação

Manaus - A equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Aldeney Goes, prendeu, em flagrante, na tarde da última sexta-feira, dia 22, por volta das 17h30, Gilmar da Silva Padilha, 26, por tráfico de drogas. O fato ocorreu no beco Inocêncio de Araújo, bairro Educandos, zona Sul da capital.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 2º DIP chegou até o infrator após receber denúncia anônima, informando que Gilmar estaria comercializando drogas em um beco, no bairro Educandos.     

“Após a delação montamos campana no local indicado e quando avistamos Gilmar em atitude suspeita, nós o abordamos. Com o infrator apreendemos 27 trouxinhas de cocaína, além de R$ 25 em espécie”, explicou Goes.

Gilmar foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele foi levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona Sul da capital, onde teve a prisão provisória convertida para preventiva.