Sexta-feira - Manaus - 29 de mai de 2020 - 18:15

MANAUS-AM

Delegado é transferido para o Albert Einsten, em SP

Préricles se envolveu em um tiroteio com bandidos e foi atingido no maxilar, que terá que ser reconstruído

MÁRIO ADOLFO FILHO

Publicado em 14 de outubro

O delegado permanece estável, sem risco de morte.

Foto: SSP

O Governo do Estado informou que já concluiu os trâmites para a transferência do delegado Péricles do Nascimento para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele será transferido na tarde deste sábado, dia 14, do Hospital Adventista de Manaus, na zona sul de Manaus, onde se encontra internado, para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A remoção será feita por meio de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Aérea, que está sendo tratada, pessoalmente, pelo vice-governador do Amazonas e secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), Bosco Saraiva.

O delegado, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, está internado no Hospital Adventista, na zona sul de Manaus, para onde foi transferido após receber os primeiros cuidados no Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, na zona leste da capital. Péricles Nascimento foi encaminhado ao PS João Lúcio após ter sido atingido por um tiro, no dia 8 de outubro, durante uma operação da Polícia Civil para recuperação de veículo roubado. No PS João Lúcio, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos de emergência e, com quadro estável, foi transferido para o Hospital Adventista.

Conforme a equipe médica que acompanha a evolução do quadro de saúde da autoridade policial, o delegado permanece estável, sem risco de morte.

FONTE: SSP