Quinta-feira - Manaus - 24 de janeiro de 2019 - 09:06

MANAUS-AM

Centro de Manaus e Itacoatiara recebem patrulhamento para combate de drogas

Há denúncias sobre a grande movimentação de uso, vendas de drogas e constantes assaltos, gerando insegurança aos moradores e visitantes

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 10 de janeiro - 13:56

A reunião foi realizada nesta quinta-feira

Foto: Divulgação

O Comandante Geral da Policia Militar do Amazonas (CGPM/AM), CEL Ayrton Norte, dará início nessa quinta-feira, 10/1, as operações de patrulhamento, reforçando a segurança pública no Centro de Manaus, na rua Quintino Bocaiúva e no município de Itacoatiara. 

O patrulhamento foi a pedido pelo deputado estadual eleito Álvaro Campelo (PP), que recebeu diversas denúncias sobre a grande movimentação de uso, vendas de drogas e constantes assaltos, gerando insegurança aos moradores e visitantes. 

"A minha prioridade sempre foi agir e solucionar imediatamente a favor da população. A boa política se faz com diálogo entre as esferas importantes para a nossa sociedade, uma delas é a segurança pública.", disse Álvaro.

Para o comandante geral, o pedido e atenção do parlamentar favorece ainda mais a segurança nas comunidades. "É essencial a representação e essa ponte do parlamentar com a comunidade. Isso dar transparência para que nós, venhamos fortalecer ainda mais as nossas estratégias de patrulhamento, fiscalização, monitoria e segurança.", disse Ayrton Norte.

Guarda metropolitana 

O deputado falou também sobre a presença indispensável da Guarda Municipal Metropolitana, não apenas na cidade Manaus, mas nos municípios do Estado do Amazonas. 

Álvaro Campelo (PP) tomará posse junto com os outros parlamentares no dia 01 de fevereiro deste ano.