Sábado - Manaus - 6 de junho de 2020 - 19:13

MANAUS-AM

Bosco Saraiva, Coronel Amadeu e Mariolino Brito na cúpula da segurança no Amazonas

As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pelo governador eleito e foram divulgadas pela Rádio Tiradentes

CAMILA PEREIRA

Publicado em 2 de outubro

Mariolino e Amadeu completam a trinca com Bosco na SSP

Foto: Divulgação

Manaus - O vice-governador eleito, Bosco Saraiva, será o secretário de segurança pública do governo Amazonino Mendes. O subsecretário será o Coronel da PM, Amadeu Soares, responsável por implementar o Ronda no Bairro no governo Omar Aziz e que deve reativar o projeto. O delegado-geral da Polícia Civil será Mariolino Brito. As informações ainda não foram confirmadas oficialmente pelo governador eleito e foram divulgadas pela Rádio Tiradentes.

Ainda segundo a rádio, outros nomes que devem ser confirmados são de:
Alfredo Paes, na Secretaria da Fazenda (Sefaz), Francisco Deodato, na Secretaria de Saúde (Susam), Oswaldo Said, na Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Auxiliadora Abrantes, a Dorinha, na Secretaria de Assistência Social (Seas), Janaina Chagas, na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), Djalma Melo, na Superintendência de Habitação (Suhab), Marcelo Dutra, na Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS) e Mônica Mendes, sobrinha do governador, no Fundo de Promoção Social. 

O deputado estadual Sidney Leite deve ocupar algum cargo no primeiro escalão do governo, assim como Celes Borges, ex-secretária de comunicação quando Amazonino foi prefeito.