Sexta-feira - Manaus - 4 de dezembro de 2020 - 01:37

MANAUS-AM

Bandidos esquartejam homem e deixam recado em cima do corpo

Os criminosos ainda deixaram um bilhete próximo ao corpo onde escreveram "X9...CV é Sal'

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 15 de mai - 10:42

Corpo foi encontrado por moradores da área

Foto: Divulgação

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado esquartejado dentro de três malas nesta sexta-feira, 15/5, no Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os suspeitos ainda deixaram um bilhete próximo ao corpo onde escreveram "X9...CV é Sal', fazendo alusão a facção Comando Vermelho.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as malas foram encontradas por moradores da área por volta das 6h. Mas quando a polícia chegou ao local, na Rua Valdemar José Maués, não encontrou nenhuma testemunha, que preferiram não se identificar com medo de retaliações.

O corpo do homem, que tinha idade entre 20 a 25 anos, de acordo com as primeiras informações da perícia, foi esquartejado e colocado em três malas. Em cima de uma delas foi deixado um bilhete, que por conta da chuva ficou parcialmente ilegível. Mas de acordo com a polícia, ainda foi possível ler ""X9...CV é Sal'. 

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde ficará à disposição da família. O caso segue em investigação pela DEHS.