Sábado - Manaus - 31 de outubro de 2020 - 00:24

MANAUS-AM

Alberto Neto é oficialmente nomeado por Bolsonaro como vice-líder na Câmara

O parlamentar e candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, substitui o cargo deixado pelo  deputado pelo estado do Rio de Janeiro, Carlos Jordy (PSL)

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 30 de setembro - 14:03

Novos líderes foram anunciados nesta quarta-feira.

Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura de Manaus, vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) esteve em Brasília nesta quarta-feira, 30/9, para o café da manhã com o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Palácio da Alvorada.

“O Amazonas é um símbolo do Brasil, um patrimônio incomensurável, nós sabemos da cobiça internacional da nossa região amazônica, grande parte do Amazonas, ademais nos preocupamos com esse potencial nosso, que pode ser realmente a redenção, a independência econômica de nosso país”, fala Bolsonaro.

Após reunião, Capitão Alberto Neto fez vídeo para suas redes sociais, sobre a oficialização da sua nomeação a vice-liderança no Governo de Bolsonaro, perante a Câmara dos Deputados.

“Aceitamos a missão de defender o Governo, de defender o Brasil, de defender uma Nação. Missão foi dada e a missão será cumprida, vamos continuar defendendo o Brasil e nós estamos do lado certo de reconstruir essa Nação. No momento mais difícil, no momento da pandemia, onde precisamos recuperar a economia, onde precisamos distribuir a vacina para todos os brasileiros”, fala Alberto Neto.

O deputado pelo estado do Rio de Janeiro, Carlos Jordy (PSL), comenta a saída dele para ser substituído por Neto. “Passei hoje o bastão para meu grande amigo, Alberto Neto. Agora a missão é tua. Quero dizer a todo o pessoal do Amazonas, de Manaus, que esse aqui é um homem, aliado de primeira hora do Presidente, homem que representa aí a Família Bolsonaro em Manaus, no Amazonas, que é de confiança, confiem nele que ele é o cara”, afirmou Jordy.

O café era uma reunião somente com os líderes do presidente da República. Na edição publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 30/9, está a lista dos novos líderes para representar os interesses do Executivo Federal nas discussões e votações na Câmara.