Sexta-feira - Manaus - 14 de agosto de 2020 - 07:16

DIVERSÃO

Alaídenegão comanda noite do Curupira com DJs M Beats e Pendrive

A primeira apresentação da banda em 2020 será nesta sexta-feira

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 8 de janeiro - 15:00

No repertório da Neguinha, como o grupo é conhecido, estarão os clássicos como “Rabeta” e “Banzeiro” e músicas novas.

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 10/1, o Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato (Avenida Sete de Setembro, 1710, Centro) será palco do primeiro baile do ano da Alaídenegão, a banda dividirá a noite com os DJs M Beats e Pendrive. A entrada custará R$ 15 a partir das 22h. 

No repertório da Neguinha, como o grupo é conhecido, estarão os clássicos como “Rabeta” e “Banzeiro” e músicas novas. Segundo o vocalista e guitarrista Davi Escobar, a Alaídenegão segue em estúdio, trabalhando uma série de composições para o próximo disco, com previsão de lançamento para o primeiro semestre. 

“Até o meio do ano, vamos lançar todas as músicas em formato de single nas plataformas digitais”, adianta o cantor. “Mas já estamos apresentando nos shows para sentir a receptividade do público”. 

Projetos – Para 2020, a Alaídenegão também se prepara para realizar festas temáticas, como o Luau e o Arraial Cauxi. 

A banda segue ainda com a divulgação do documentário “A Poética dos Beiradões”, projeto contemplado pelo Natura Musical, que traz a produção fonográfica de compositores amazonenses como Teixeira de Manaus, Magalhães da Guitarra, André Amazonas, Oseas da Guitarra e Chico Caju, nomes que, na década de 1980, movimentaram a cena musical. 

“A Poética dos Beiradões” está disponível no canal da Cauxi Produções no YouTube (www.youtube.com/user/cauxiproducoes) enquanto a Alaídenegão pode ser encontrada no Instragram (@alaidenegao), Facebook (Banda Alaídenegão), assim como Spotify e Deezer.