Sexta-feira - Manaus - 30 de outubro de 2020 - 23:52

MANAUS-AM
CAREIRO CASTANHO

Agricultor é assassinado e tem corpo queimado no Careiro Castanho

Segundo a polícia, o homem era usuário de entorpecentes, mas não é possível informar se o crime está ligado ao vício

CARLA ALBUQUERQUE

Publicado em 1 de outubro - 10:28

O corpo de Adriano foi mutilado e estava dentro do buraco carbonizado

Foto: Divulgação

O agricultor Adriano Jorge Lima da Silva, 25, foi assassinado a facadas e em seguida, teve o corpo jogado em um buraco e queimado com um colchão, nesta quarta-feira, 30/9. O crime ocorreu no quilômetro 9, da Rodovia AM-254, no Careiro Castanho. A motivação e autoria são investigados pela 34ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

Conforme o 1º Pelotão Independente da Polícia Militar (CIPM), o corpo foi encontrado por moradores do Ramal Jerusalém, por volta das 18h. O corpo de Adriano foi mutilado e estava dentro do buraco carbonizado. 

A polícia identificou que Adriano morava no km 9, da Estrada de Autazes, próximo de onde ele foi encontrado morto. Segundo a polícia, o homem era usuário de entorpecentes, mas não é possível informar se o crime está ligado ao vício. Por conta de o local ter sido queimado, não foi possível identificar se ele foi morto ou somente jogado no local.

Adriano foi morto a golpes de faca e em seguida, jogado no buraco. De acordo com a polícia, os criminosos colocaram um colchão e atearam fogo. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus. O crime vai ser investigado pelo 34º DIP.