Sexta-feira - Manaus - 21 de setembro de 2018 - 00:13

BLOGS TH

REDAÇÃO TODA HORA

Ex da Seinfra fala por 7 horas no Ministério Público Estadual

Gilberto era homem de confiança de Melo por toda a carreira política do ex-governador e assumiu a secretaria de Estado de Infraestrutura substituindo Waldívia, em 2015.

REDAÇÃO TODA HORA

Publicado em 2 de mai - 18:04

0 COMENTARIOS

Conforme adiantado pelo Todahora, o ex-secretário Gilberto de Deus, que serviu ao governo de José Melo, em 2015, foi arrolado e ouvido na Operação Concreto Armado, que pendeu a ex-secretária Waldívia Alencar, no último dia 18. 

O ex-secretário foi ouvido no Ministério Público do Estado na última sexta-feira. Seu depoimento durou aproximadamente sete horas. Participaram três promotores, entre eles o coordenador da Operação Igor Starling. 

Gilberto era homem de confiança de Melo por toda a carreira política do ex-governador (que foi preso em outra operação, a Maus Caminhos) e assumiu a secretaria de Estado de Infraestrutura substituindo Waldívia. Depois de desavenças, Gilberto pediu demissão e fez uma coletiva de imprensa denunciando Melo, a quem acusou de fraudar licitações, pagar por obras não realizadas e superfaturar projetos.

REDAÇÃO TODA HORA

ENTRADAS MAIS RECENTES

Ataque do WannaCry


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Cinco motivos pelos quais o WhatsApp pode bloquear sua conta


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Seus dados são vendidos por centavos de dólar


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

Testamos o Samsung Galaxy S8+


ANA PAULA CANO

Publicado hoje ~ 14:30

O MELHOR DE TH
CONTEÚDO PATROCINADO